A questão em análise exige que tenhamos conhecimentos sobre alguns assuntos relacionados com administração geral, direito administrativo. Vejamos qual das alternativas é a incorreta.
A - INCORRETA. Na ótica da gestão pública, os materiais são recursos públicos adquiridos e mantidos com recursos oriundos da sociedade. Assim, há o dever do agente público de empregá-los da forma menos eficiente possível, sempre promovendo o uso inadequado desses recursos.
O princípio da eficiência é um dos que regem a Administração Pública brasileira. É responsável por impor à Administração Pública o dever de buscar, sempre, a melhor relação custo x benefícios, evitando o desperdícios de trabalho, tempo e recursos financeiros.
Como as demais alternativas estão corretas, não adicionarei maiores informações nelas, pois podem ser anotadas no seu resumo como estão.
B - CORRETA. O benchmarking é caracterizado como um processo conduzido por uma organização para o emprego de boas práticas reconhecidas de um segmento de mercado.
C - CORRETA. O contratado, de acordo com a lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, é a pessoa física ou jurídica signatária de contrato com a Administração Pública.
D - CORRETA. O direito fundamental de acesso à informação deve ser garantido através da utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, como o Portal da Transparência e outros portais eletrônicos.
Feita a análise das alternativas, podemos assinalar a alternativa "A".
GABARITO: A