-
Certo. O backup incremental copia as últimas alterações relativas ao último backup de qualquer tipo.
Fonte: meu material.
-
GABARITO CORRETO!
O backup incremental é a cópia de todos os dados que foram modificados desde o último backup de qualquer tipo. O último backup pode ser um backup full, diferencial ou incremental.
CESPE - 2018 - FUB - Tecnologia da Informação
O becape diferencial, utilizado para diminuir a quantidade de fitas a serem lidas e gravadas, é feito a partir de um becape completo e, então, a cada dia, é feito um novo becape de todos os arquivos que foram alterados desde o último becape, seja ele completo ou não. ERRADO!
A questão trata do backup incremental.
-
Esse tal "Ponto re referência no tempo" nada mais é que uma data, coisa q todos os tipos de backup fazem! Oxiiii!
Fonte: Informatica Para Concursos Joao Antonio Carva
-
CERTO
Backup completo, total ou full: Copia todos os arquivos.
------> Backup incremental: Copia apenas os arquivos alterados ou criados após o último backup (qualquer um)
Backup diferencial: Copia os arquivos alterados ou criados após o último backup completo Diferente do incremental que se baseia no último backup, independente do tipo.
>>Dica extra para quem está focado nessa bagaça
CARTILHA CERT: Uma política de proteção bastante comum é fazer um backup completo pelo menos uma vez por semana e nos demais dias fazer backups incremental
-
difereNNNNcial - NNNNão marca
increMMMMental - MMMMarca
-
Gabarito: Certo.
Backup Incremental: faz a cópia (backup) somente dos arquivos que foram modificados ou criados desde o último backup completo ou incremental; Modifica os marcadores também;
Ponto positivo: o processo de cópia é mais rápido; marca os arquivos que participaram do backup;
Ponto negativo: a recuperação é mais demorada (necessita puxar todos os backups incrementais);
-
CoMpleto= copia todos e Marca
IncriMental= copia somente os arquivos que foram alterados e Marca
DifereNcial= copia somente os arquivos alterados desde o ultimo backup completo e Não marca.
-
O que significa esse "marca" e "não marca" que vocês estão falando ??????????
-
paula freitas,o marca e não marca que o pessoal está falando é em relação aos tipos de backup,o completo e incremental após feito o backup por eles,apagarão o flag ou bandeira,que sinaliza que precisava ser feito o backup,logo o diferencial ele não apaga esta bandeira ai toda vez que copia não so os arquivos que foram criados ou alterados como os que ele ja havia feito o backup,
-
Backup Incremental
Copia apenas os arquivos criados/alterados desde o último backup
Copia apenas os arquivos COM o atributo de marcação
Sempre COMPARA com a última cópia (não importa qual foi o último backup)
Possui técnica de desduplicação (não copia dados já becapiados)
-
CERTO.
Neste tipo de backup, são salvos apenas os dados que foram alterados após a última cópia de segurança realizada. Esse procedimento é mais rápido de ser processado, porém leva mais tempo para ser restaurado, pois envolve restaurar todos os backups anteriores.
-
IncreMental: copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. e os marca como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo é desmarcado)
-
Ele vai pegar uma data de referencia (Ex: as últimas 24hs), copiar tudo que foi criado ou alterado nesse período de referencia, e marca-los como copiado.
-
Backup incremental copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. Se você utilizar uma combinação dos backups normal e incremental, precisará do último conjunto de backup normal e de todos os conjuntos de backups incrementais para restaurar os dados.
-
Incremental - por que a partir de um ponto de referencia? e por que o Diferencial não pode fazer a partir de um ponto de referencia?
o incremental faz backup dos arquivos alterados desde o ultimo backup (podendo ser selecionado qual data desse backup selecionado.
o diferencial não pois ele faz a partir do ultimo backup completo.
-
Gab. Correto
Mas que diabos é um backup incremental?
Consiste em um tipo de backup que copia os dados com base no que foi criado ou alterado a partir do último backup completo ou incrementais anteriores.
- Desmarca o atributo de arquivamento - ou flag archive - (que indica se determinado arquivo sofreu backup ou não);
- Precisa de menos espaço para armazenamento;
- O processo de recuperação dos arquivos é mais demorado, afinal, tu tem que recuperar tudo, verificar o que foi alterado/criado, para aí sim realizar o processo.
Lembra do porteiro Severino? Pois é. O backup incremental faz uma espécie de "cara crachá" semelhante. Ele recupera os dados do último completo ou incremental e faz uma checagem. Os arquivos que foram alterados ou inseridos a partir de determinado momento, serão salvos.
Equívocos, reportem.
Bons estudos!
-
Minha contribuição.
Backup completo: também chamado de total, normal ou full, trata-se do backup que faz uma cópia de todos os dados de uma unidade. Se uma organização possui a política de realizar backup completo diariamente, todos os dados serão copiados todos os dias, mesmo que não tenham sido alterados.
Backup incremental: trata-se de uma cópia de todos os dados que foram criados ou modificados desde o último backup normal ou incremental anterior.
Backup diferencial: trata-se de uma cópia de todos os dados que foram criados ou modificados desde o último backup completo ou incremental. Ele armazena mais dados do que o backup incremental e é mais rápido na recuperação de dados.
Fonte: Estratégia
Abraço!!!
-
o incremental faz backup dos arquivos alterados desde o ultimo backup: podendo ser selecionado qual data desse backup selecionado.
-
baseia-se de um determinado tempo em diante e desmarca o atributo.