Segundo a NBR 9050 de 2020
6.2.2. Na adaptação de edificações e equipamentos urbanos existentes, todas as entradas devem ser acessíveis e, caso não seja possível, desde que comprovado tecnicamente, deve ser adaptado o maior número de acessos. Nestes casos a distância entre cada entrada acessível e as demais não pode ser superior a 50 m.
6.2.3. Todos os acessos devem ser vinculados através de uma rota acessível à circulação principal.
6.2.4. O percurso entre o estacionamento de veículos e os acessos deve compor uma rota acessível. Quando não for possível executar rota acessível entre o estacionamento e acessos, devem ser previstas, em outro local, vagas para os portadores de deficiência e idosos, a uma distância máxima de 50 m até um acesso acessível.
a) As vagas devem estar vinculadas à rota acessível que as interligue aos polos de atração.
R: Correto! NBR 9050, item 6.14.1.2, "c": "estar vinculadas à rota acessível que as interligue aos polos de atração"
b) O percurso máximo entre a vaga e o acesso à edificação ou elevadores deve ser de no máximo 25 m.
R: Errado e é o gabarito da questão! NBR 9050, item 6.14.1.2, "f": "o percurso máximo entre a vaga e o acesso à edificação ou elevadores deve ser de no máximo 50 m":
c) As vagas devem possuir piso regular e estável e estarem localizadas de forma a evitar a circulação entre veículos.
R: Correto! NBR 9050, item 6.14.1.2, "d": "estar localizada de forma a evitar a circulação entre veículos"; letra "e": "ter piso regular e estável".
d) Possuir um espaço adicional de circulação com no mínimo 1,20 m de largura, quando afastadas da faixa de travessia de pedestres.
R: Correto! NBR 9050, item 6.14.1.2, "b": "contar com um espaço adicional de circulação com no mínimo 1,20 m de largura, quando afastadas da faixa de travessia de pedestres (...)".