Teste de Cozen: Parecido com o teste de Mil. São testes específico da Epicondilite Lateral. Entretanto, O teste de Cozen é realizado com o cotovelo a 90º de flexão, e o antebraço em pronação.
Teste de Durkan: O examinador pressiona com dois polegares, a região do carpo por 30 segundos
Teste de Mill: Tem a mesma finalidade que o teste de Cozen (investigação de epicondilite lateral), e, são realizado de forma semelhante. Porém, no teste de Mill, o cotovelo são mantidos em extensão.
Thessaly: é uma reprodução dinâmica da carga articular no joelho." Os pacientes com suspeita de ruptura de menisco apresentam desconforto medial ou lateral na articulação e podem ter uma sensação de travamento no joelho. É uma reprodução dinâmica da carga articular no joelho." Os pacientes com suspeita de ruptura de menisco apresentam desconforto medial ou lateral na articulação e podem ter uma sensação de travamento no joelho.
Wartenberg: Sindrome provocada pela compressão dos nervos do plexo braquial que surge especialmente no sexo feminino durante o decúbito e que consiste na anestesia ou parestesia dolorosa ao longo do trajeto do nervo cubital. Teste neurológico, com intuito de verificar o nervo ulnar: o paciente coloca a mão em uma superfície plana, pede para o examinado abduzir o 5º dedo (abrindo o dedo mindinho), em seguida fazer adução (fechar o dedo). Caso o paciente não consiga retornar com o dedo, então, terá o teste positivo.