Alt A: Inversão de conceitos, o dns non-authoritative funciona como um intermediário, armazenando no cache as resoluções já feitas e se comunicando com o dns authoritative, este que por sua vez tem autoridade final sob o domínio, repassando para os demais (recursivos) as resoluções.
Alt B: Gabarito
Alt C: DNS reverso resolve um endereço IP em nome de domínio (31.31.41.31 em voupassar.com, por exemplo), lembrando que o dns convencional faz o oposto, resolve o domínio em IP
Alt D: Proposição dúbia, pois o DNS é um sistema distribuído de resolução, não ficando uma enorme lista concentrada em um servidor; genérica feita para errar.
fontes: confia
brincadeira:
https://aws.amazon.com/pt/route53/what-is-dns/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_Nomes_de_Dom%C3%ADnio#Estrutura
https://www.oficinadanet.com.br/artigo/1335/o_que_e_o_dns_reverso#:~:text=O%20DNS%20Reverso%20resolve%20o,de%20dom%C3%ADnio%20associado%20ao%20host.&text=Os%20servidores%20que%20utilizam%20o,IP%20informado%20pelo%20servidor%20DNS.
Gab B
TLD - Domínio de Topo
Domínio de nível superior ou domínio de primeiro nível, é um dos componentes dos endereços de Internet. Cada nome de domínio na Internet consiste de alguns nomes separados por pontos, e o último desses nomes é o domínio de topo, ou TLD--> (.com).
Veja, por exemplo, se um usuário de internet estiver interessado em navegar www.microsoft.com, os servidores raiz aceitarão a solicitação, mas a enviarão para os (TLD), por causa do nome de domínio de alto nível (.com).
O TLD NameServer armazena o endereço IP do Domínio de Segundo nível (microsoft.com) dentro do Nome TLD (.com).
(DNSmap; e Wiki)