GABARITO: Letra B (equivocado)
A alternativa apresentada como correta pela banca está equivocada. Não necessariamente a chave estrangeira representa a chave primária de outra tabela. Um exemplo é que a chave estrangeira pode referenciar uma chave candidata de outra tabela ou ainda referenciar a própria tabela.
Ademais, isso já foi cobrado em outras questões:
Q268181 A relação entre linhas de tabelas de um banco de dados relacional é implementada por meio de chave. Em um banco de dados relacional, existem, no mínimo, dois tipos de chaves a considerar: a chave primária e a chave estrangeira. A chave primária é uma coluna ou uma combinação de colunas cujos valores distinguem uma linha das demais dentro de uma tabela, enquanto uma chave estrangeira é uma coluna ou uma combinação de colunas, cujos valores aparecem, necessariamente, na chave primária de outra tabela. (ERRADO)
Q81725 Prova: CESPE - 2010 - TRT - 21ª Região (RN) - Analista Judiciário - Tecnologia da Informação
Uma chave estrangeira é um atributo ou uma combinação de atributos em uma relação, cujos valores são necessários para equivaler somente à chave primária de outra relação. (ERRADO)
Q1227298 Ano: 2003 Banca: CESPE / CEBRASPE Órgão: MEC
Uma chave estrangeira pode fazer referência à sua própria relação. (CERTO)
Q113819 Prova: CESPE - 2006 - DATAPREV - Analista de Tecnologia da Informação - Redes
Chaves estrangeiras são, usualmente, chaves primárias de outras relações. (CERTO)
Q20402 Prova: CESPE - 2008 - STF - Analista Judiciário - Tecnologia da Informação
Chaves estrangeiras podem ser definidas como sendo um conjunto de atributos pertencentes a um esquema de relação que constituem chaves primárias ou candidatas em outros esquemas independentes. (CERTO)