Alternativas
Há evidências moderadas de que os programas de back school sejam mais efetivos que outros tratamentos examinados (recomendações simples, somente exercícios, manipulação), com relação a dor e status funcional a curto prazo.
Há evidências moderadas da efetividade dos programas de back school com relação à dor, status funcional e retorno ao trabalho, comparados com listas de espera e grupos placebo.
Há evidências fortes da efetividade dos programas de back school com relação à dor, status funcional e retorno ao trabalho, comparados com listas de espera e grupos placebo.
Há evidências moderadas de que os programas de back school sejam mais efetivos do que outros tratamentos examinados (recomendações simples, somente exercícios, manipulação), com relação a dor e status funcional a longo prazo.
Não há evidências de que os programas de back school sejam mais efetivos do que outros tratamentos examinados (recomendações simples, somente exercícios, manipulação), com relação a dor e status funcional a curto prazo.