Podemos definir carga unitizada ou unitária como um conjunto de objetos que são mantidos, fisicamente, como uma unidade de carga durante o trânsito entre uma origem e um destino. Assim, diversos volumes distintos são acondicionados de maneira a constituírem unidades físicas maiores, com formatos padronizados, possibilitando o transporte e o acondicionamento mediante equipamentos usuais nos almoxarifados (como os paletes, prateleiras, etc.).
Através da adoção da carga unitizada, reduzem-se os custos de manipulação da carga fracionada, bem como se aumenta a celeridade da movimentação de materiais.
Imagine uma carga unitária (ou unitizada) de café (por exemplo). Perceba que, na carga unitária, um conjunto de embalagens de café (mantidas no interior das caixas), são agregadas fisicamente, comportando-se como uma única unidade de carga durante o trânsito entre uma origem e um destino. Já a embalagem que contém diretamente o produto está contida na carga unitizada. São, por exemplo, as embalagens de café que compramos nos supermercados.
A questão está errada.