SóProvas


ID
5565469
Banca
Quadrix
Órgão
CRMV-RO
Ano
2021
Provas
Disciplina
Noções de Informática
Assuntos

Julgue o item, relativo aos aplicativos Word 365, Excel 365 e Powerpoint 365. 


O recurso Analisar Dados do Excel 365 possibilita analisar um intervalo de dados selecionado, fornecendo resumos visuais, tendências e padrões. 

Alternativas
Comentários
  • GAB C

    As ideias no Excel agora são Analisar Dados

    Para representar melhor como o Ideas torna a análise de dados mais simples, rápida e intuitiva, o recurso foi renomeado para Analisar Dados. A experiência e a funcionalidade são as mesmas, além de se alinhar às mesmas regulamentações de privacidade e licenciamento. Se você estiver no canal Semi-Annual Enterprise, poderá ver "Ideias" até que Excel tenha sido atualizado.

    https://support.microsoft.com/pt-br/office/an%C3%A1lise-de-dados-no-excel-3223aab8-f543-4fda-85ed-76bb0295ffc4

  • CERTO

    ALEM DE FAZER CÁLCULOS, COMPARAÇÕES, ANALISES DE GRÁFICOS. A FUNÇÃO DELE É ANALISAR!

    NADA DE DOMINGOU. VÁ ESTUDAR!!!!

  • Gabarito''Certo''.

    Através do recurso de Analisar Dados do Excel é possível criar análises estatísticas através de um intervalo de dados, calcular e exibir os resultados em uma tabela de saída. Algumas ferramentas geram gráficos além das tabelas de saída.

    Fonte: Suporte da Microsoft.

    Não desista em dias ruins. Lute pelos seus sonhos!

  • Basta selecionar uma célula em um intervalo de dados > selecione botão Analisar Dados na guia Início. Analisar Dados no Excel analisarão seus dados e retornarão elementos visuais interessantes sobre eles em um painel de tarefas.

    Aqui estão algumas dicas para obter o máximo de Analisar Dados:

    1. Analisar Dados funciona melhor com dados formatados como Excel tabela. Para criar uma Excel, clique em qualquer lugar em seus dados e pressione Ctrl+T.
    2. Os cabeçalhos das colunas devem estar bem dispostos. Eles devem ser uma linha única de rótulos exclusivos e preenchidos para cada coluna. Evite linhas duplas de cabeçalhos, células mescladas etc.
    3. Se tiver dados complicados ou aninhados, use o Power Query para converter tabelas de referência cruzada ou várias linhas de cabeçalhos.

    fonte: Microsoft