A = Padrão 802.11, Quando esse serviço é oferecido, ainda não há conexões lógicas sendo usadas, mas cada quadro enviado é confirmado individualmente. Dessa forma, o transmissor sabe se um quadro chegou corretamente ou não. Caso não tenha chegado dentro de um intervalo específico, o quadro poderá ser enviado outra vez. Esse serviço é útil em canais não confiáveis, como os sistemas sem fio.
B = Ethernet, Nenhuma conexão lógica é estabelecida antes ou liberada depois do processo. Se um quadro for perdido em decorrência de ruídos na linha, não haverá nenhuma tentativa de detectar a perda ou de recuperá-lo na camada de enlace de dados. Essa classe de serviço é apropriada quando a taxa de erros é muito baixa, e a recuperação fica a cargo das camadas mais altas. Ela também é apropriada para o tráfego em tempo real.
C = Máquinas de origem e destino estabelecem uma conexão antes de qualquer dado ser transferido. Cada quadro enviado pela conexão é numerado, e a camada de enlace de dados garante que cada quadro será, de fato, recebido. Além disso, essa camada garante que todos os quadros serão recebidos uma única vez e na ordem correta. Assim, os serviços orientados a conexões fornecem aos processos da camada de rede o equivalente a um fluxo de bits confiável.
D = Conexão é estabelecida se um quadro for pedido não há tentativa de reenvio.
E = é a Comutação de Pacotes/Datagramas Virtuais em si ou UDP.
A Chave dessa questão é o padrão de rede sem fio (802.11) usado em uma REDE LOCAL.
É uma questão bem dificil explorada de uma forma que so tem no livro do TANENBAUM.
Maioria vc so vai achar o basicão de Orientado a conexão ou não orientado a conexão.
GAB A.
Tanenbaum.