Letra E
Qdo vc "escular" em "monitor" na virtualização, essa expressão em regra estará se referindo ao VMM (Virtual Machine Monitor) ou Monitor de Máquina virtual, que tbém é chamado de Hypervisor! E, de fato, o Hypervisor pode ser implementado de duas formas:
-> Tipo I, tbém chamado de "bare metal" em que o "monitor oode ser implementado entre o hardware e os guest system (sistema convidado)";
-> Roda diretamente no hardware do servidor.
.
-> Tipo II, tbém chamado de "hosted" em que o monitor é "implementado como um processo de um host system".
-> O hypervisor tipo II funciona como um programa de usuário simples em um SO hospedeiro.
Complementando
a) ERRADO. Cups é um gerenciador de impressão para sistemas tipo Unix que utiliza o protocolo IPP, em substituição ao LDP, que fora adotado no seu desenvolvimento.
b) ERRADO. É preciso de um mínimo de 2 GB de RAM só para instalar XenServer, mas o recomendado é de pelo menos 8 GB, especialmente se você pretende hospedar múltiplas máquinas virtuais. XenServer sozinho vai exigir 16 GB de espaço em disco.
c) ERRADO. Com o Cups, é possível criar um compartilhamento de impressora no Samba, sendo necessário adicionar a opção printing = cups e load printers = yes< na seção do smb.conf.
d) ERRADO. VMotion, uma ferramenta para transferir máquinas virtuais entre servidores, de forma tão transparente quanto possível, resultando no mínimo de downtime (tempo com o servidor fora do ar).