Registro CNAME
O nome canônico ou os registros CNAME vinculam um nome alias a outro nome de domínio canônico. Por exemplo, alias.exemplo.com poderia estar vinculado a exemplo.com. Você precisará utilizar registros CNAME se quiser configurar um URL personalizado para serviços específicos do Google Apps ou um Google Site (como sites.seudominio.com).
Registro A
O endereço ou registros A (também conhecidos como registros do host) são os registros centrais de DNS. Esses registros vinculam um domínio a um endereço IP.
Registro MX
Os registros Mail Exchange (MX) direcionam e-mails aos servidores de um determinado domínio. Vários registros MX podem ser definidos para um domínio, cada um deles com uma prioridade diferente, em que o número menor indica a prioridade mais alta. Caso o e-mail não possa ser entregue usando o primeiro registro de prioridade, o segundo registro será usado e assim sucessivamente.
Registro TXT
Os registros de texto ou TXT podem conter textos arbitrários, mas também podem ser usados para definir textos legíveis por máquina. Os registros TXT são usados principalmente com o Google Apps para fins de confirmação de propriedade de um domínio. Além disso, você precisará usar registros TXT para implementar métodos de prevenção de abuso de e-mail, como SPF, DKIM ou DMARC.
Registro NS
Os registros de servidor de nomes (NS) determinam quais servidores comunicam informações do DNS para um domínio. Geralmente, um domínio possui registros de servidor de nomes principais e secundários. Se você usa o Google Apps, poderá configurar os registros NS junto a seu registrador ou serviço de hospedagem de domínios de modo que apontem para os servidores do Google para consultas do DNS.
(Fonte: http://support.google.com/a/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=48090)