-
se alguém souber explicar por que não verificar primeiro se os portões estão todos trancados, para posterior verificar se houve ocorrências referentes ao turno anterior....
-
A troca de turno entre seguranças, somente ocorre após a rendição da equipe que está em serviço pela que vai entrar em serviço, por isso há que se verificar se houve ocorrências referentes ao turno anterior. Após isso é que se verifica os demais itens da questão.
Espero ter ajudado...
-
Concordo com dida Alves, relatório de ocorrências ou relatório de passagem de serviços de uma equipe para outra é de natureza administrativa condição para a equipe substituída entregar o posto e concomitantemente a outra assumir, mas nada que venha a preponderar a verificação das áreas vulneráveis (guardar entradas e saidas) da organização e da verificações da presença de estranhos no perímetro.
-
verificar o livro no escuro deve ser mais fácil né!!!!
-
Não adianta a gente brigar com a banca, essa é o conceito que a banca cobra , vamos obdecer !!!
-
Se você, agente de segurança, chegar às 9 da noite é óbvio que terá outros agentes lá (cuidando já do prédio). Você vai lá apagar a luz e depois ascende r!?!? Claro que não! O prédio já vai estar fechado, você vai lá conferir as portas primeiro? Claro que não!
Vamos acordar galera, porque o Examinador é do mal e não está nem aí para o senso comum!
-
Questão mal formulada. Pois, na Segurança de áreas e instalações a prioridade é a prevenção. Então ao assumir o posto teríamos prioritariamente que averiguar as entradas e saídas e somente depois o livro de ocorrência.
-
Acredito que o erro da letra E seria o pronome "TODOS"...em que pese ser atribuição verificar pontos sensíveis...