Alternativas
Se, no plano de execução de determinada consulta, o DBA visualizou um ícone na execução da consulta representando a operação bitmap, então a consulta encontrou, em determinado momento, um campo do tipo BLOB (binary large object ) ou um índice do tipo fulltext .
A opção fillfactor no índice com valor 0 indica que não haverá folheamento de índices, o que se traduz em velocidade, ao passo que, no índice com valor 100, essa opção indica que não haverá splits , porém maior necessidade de espaço para armazenamento de dados.
Se o Sql Server estiver instalado em uma máquina com mais de um processador, ele pode decidir a quantidade de processadores a serem utilizados no processamento da consulta, cujo valor é limitado ao número máximo de processadores conforme configurado na opção max degree of parallelism. A opção MAXDOP na criação de um índice pode mudar essa configuração durante a execução de tal índice.
Uma tabela que possua uma chave primária composta exige que seus dados sejam fisicamente classificados e armazenados com base em seus valores de chave e, desse modo, por padrão, o Sql Server cria um índice clusterizado (CLUSTERED) na tabela para cada atributo pertencente à chave primária.
Se, no plano de execução de determinada consulta, o DBA visualizou um ícone na execução da consulta representando a operação the nested loops, então a consulta utilizou, em determinado momento, um indicador de fila ou chave de clustering para pesquisar a linha correspondente na tabela ou índice clusterizado.