Além do erro mencionado pelo colega acima, há mais dois erros segundo Manoel Veras.
Segundo Manoel Veras(2009,p.246),"A estratégia de backup/restore baseada nas prioridades do negócio deve definir o tipo de backup a ser realizado. A granularidade depende das necessidades do negócio e vai definir o backup a ser realizado."
Segundo Manoel Veras(2009,p.246),"Os tipos de backup são: Backup Completo,Backup Diferencial(Cumulative),Backup Incremental e Backup Synthetic."
**Portanto, os backup's mencionados na questão tratam-se de tipos e não estratégias como afirma a questão. E a granularidade é que define o tipo de backup a ser usado, não o contrário como cita a questão.
Bibliografia: DATACENTER-COMPONENTE CENTRAL DA INFRAESTRUTURA DE TI-MANOEL VERAS
Não necessariamente os backups serão realizados de maneira exclusiva. Podem haver combinações, a depender da política de backup adotada pela organização e seus objetivos. As combinações mais comuns são: backup completo + backup incremental e backup completo + backup diferencial.
(CESPE/CPRM/2013) O becape dos dados que emprega uma combinação de becapes normal e incremental é um método mais rápido e requer menor espaço de armazenamento, em relação aos demais tipos de becape. Entretanto, por meio desse becape, a recuperação de arquivos pode tornar-se difícil e lenta, pois o conjunto de becape poderá estar armazenado em diversos discos ou fitas. CERTO.