-
É uma questão de lógica. Se a empresa tem todas as informações do cliente, é claro que ele vai definir o perfil.
http://jonasbarbosafilho.blogspot.com.br/2010/01/comentarios-sobre-prova-do-banrisul.html
-
O uso da tecnologia ALÉM DE AGILIZAR PROCEDIMENTOS (os ítens b, c, d e e refere-se de alguma forma a isto) então no caso só poderia ser correta o ítem a = identificar melhor o perfil de cada cliente.
RESPOSTA CORRETA ÍTEM A.
-
depois que se sabe a resposta é facil inventar argumentos que parecem inteligentes...
mas se nao estudar sobre o assunto, é difisel acertar
-
identificar melhor o perfil de cada cliente?
ISSO N É SEGMENTAÇAO DE MERCADO, NAO VEJO LIGAÇAO COM TECNOLOGIAS.
-
Tá certo o everton schmidt... essa questão, assim como várias desta prova, não tem muita lógica. Esta FDRH é foda, parece prova de colégio, em que é impossível saber qual a resposta é a correta, pois há várias corretas.
E não adianta inventarem argumentos, a verdade é que não tem como ter certeza de qual alternativa marcar.
-
-
Penso que as questões teria que tem um fonte de referência.
-
Letra A
A tecnologia e informatização nas agências propicia rastrear no sistema o que o cliente mais busca nas opções do sistema, dessa forma o banco consegue analisar os principais interesses do cliente por meio de auditorias no sistema, muito comum em CRM (Customer Relationship Management)
-
Todos sabemos que os bancos possuem todos os dados necessários para traçar o perfil de seus clientes. Justamente para separar aqueles em alto potencial, de risco, etc...
-
Não sei como o Banrisul, por exemplo, escolhe esta Banca. Por mais que você estude fica a critério da Banca "escolher" a certa.
Infelizmente as bancas de concurso de hoje são INATINGÍVEIS, estão em um patamar até acima até da Lei. Ficamos todos reféns. Me desculpe mas este tipo de questão não seleciona ninguém, mas se é o tipo de profissional que eles querem, tudo bem. Vamos na sorte então. Engolindo mais uma.
-
Gab. A
identificar melhor o perfil de cada cliente.
A tecnologia pode se tornar uma grande aliada na gestão do relacionamento com o cliente e, consequentemente, influenciar positivamente na experiência vivida na sua empresa.
Ao conhecer melhor os perfis de clientes que a empresa tem, fica mais fácil identificar alguns padrões, prever comportamentos e até mesmo estimar algumas . Com esse volume de dados, a tomada de decisão se torna mais inteligente, transformando a experiência do cliente e aumentando o grau de satisfação e as chances de fidelização.
Fonte: https://www.meupositivo.com.br/panoramapositivo/experiencia-do-cliente/