-
Backup diferencial: Se você estiver executando uma combinação dos backups normal e diferencial, a restauração de arquivos e pastas exigirá o último backup normal e o último backup diferencial.
Backup incremental: Se você utilizar uma combinação dos backups normal e incremental, precisará do último conjunto de backup normal e de todos os conjuntos de backups incrementais para restaurar os dados.
Backup completo: Basta restaurar apenas ele. Logo será mais rápido que restaurar tanto o DIFERENCIAL quanto o INCREMENTAL.
-
Assertiva CORRETA.
Para restaurar um backup diferencial ou um incremental, primeira restaura-se o backup full e depois os diferenciais/incrementais, par atualizar os arquivos com suas versões mais atuais e incluir os que foram criados depois do backup full. Se for somente um backup full basta restaurar ele.
-
QUAL BACKUP É MAIS RÁPIDO PARA EXECUTAR : incremental ---> diferencial ----> normal
QUAL BACKUP É MAIS RÁPIDO PARA RESTAURAR : normal ---> diferencial ----> incremental.
Tirei essa logica de assistir questões e de uma aula do prof. joão paulo do alfacon.
GABARITO CERTO
-
1000 likes p/ vc, Eliel TRT! Tava errando muito a diferença entre executar e restaurar. :)
-
ERRADO
+ rápido para executar =IN.DI.CO
INcremental
DIferencial
COmpleto/normal
+ rápido para restaurar = CO.DI.IN
COmpleto
DIferencial
INcremental
-
Eliel que bom que você conseguiu tirar alguma conclusão da aula do João Paulo, porque pra mim ele rodeia muito e não fala o que quer falar, parece até eu fazendo redação. Mas anotei aqui sua dica.
-
ATENÇÃO:
restauração difere de utilização