-
O becape Incremental requer menos uso de espaço, pois ele não acumula como o Diferencial.
Meu comentário não foi pertinente? Errei alguma coisa? Por favor me mande um recado. Obrigado : )!
-
O Incremental se for somar todos vai ocupar maior espaço, só pensarmos que se um mesmo arquivo for modicado varias vezes serão armazenadas várias copias dele se a cada versão for feito um backup incremental. Jé o diferencial vai ter apenas uma cópia desse arquivo a qual será a mais recente. Por favor quem discordar me explica pq procurei na net e vi tudo nesse sentido de pensamento.
-
O backup diferencial armazena os dados alterados desde o último backup full. Assim, ele irá armazenar mais dados do que o incremental, embora normalmente menos do que o backup completo. Isso exigirá mais espaço e tempo de backup que os backups incrementais.
Por outro lado, a recuperação dos dados tende a ser mais rápida do que o backup incremental já que só é necessário o último backup diferencial e o último backup full, enquanto o incremental necessita de todos os incrementais e o último backup full.
GABARITO E
-
INCREM(menor)ENTAL...
-
Minha contribuição.
Backup completo / total / normal / full: faz uma cópia de todos os dados de uma unidade, mesmo que não tenham sido alterados.
Backup incremental: cópia de todos os dados que foram criados ou modificados desde o último backup normal ou incremental anterior.
Backup diferencial: cópia de todos os dados que foram criados ou modificados desde o último backup completo ou incremental. Ele armazena mais dados que o incremental.
Fonte: Estratégia
Abraço!!!
-
Galera, o Backup Diferencial (ou diferencial cumulativo) copia todos os dados que foram criados ou modificados desde o último backup completo ou incremental anterior e não removerá o atributo de arquivamento (Bit Archive = 1). Notem que ele armazena mais dados do que o Backup Incremental. Isso exige mais espaço e mais tempo de backup que os backups incrementais.
Bons estudos.
"Maior que o breve, o amanhã, o acaso, o impossível." (Deus)
#VemPF