Alternativas
A osmose reversa produz o deslocamento do solvente entre dois meios de solução com concentrações diferentes, separados por uma membrana semipermeável. Durante o tratamento, o solvente se desloca do meio hipertônico para o meio hipotônico, tendo- se, ao final do processo, o isolamento do soluto e a obtenção da água purificada.
A osmose reversa ocorre pelo deslocamento do solvente entre dois meios de solução com concentrações diferentes, separados por uma membrana semipermeável. Durante o tratamento, o solvente se desloca do meio hipotônico para o meio hipertônico, tendo- se, ao final do processo, o isolamento do soluto e a obtenção da água purificada.
A osmose reversa ocorre pela mistura do soluto entre dois meios de solução com concentrações diferentes, separados por uma membrana semipermeável. Durante o tratamento, o soluto se desloca do meio hipertônico para o meio hipotônico, tendo- se, ao final do processo, o isolamento do soluto e a obtenção da água purificada.
A osmose reversa ocorre pela mistura do solvente entre dois meios de solução com concentrações diferentes, separados por uma coluna de poro definido. Durante o tratamento, o solvente se desloca do meio hipotônico para o meio hipertônico, tendo- se, ao final do processo, o isolamento do soluto e a obtenção da água purificada.
A osmose reversa ocorre pelo deslocamento do solvente entre dois meios de solução com concentrações diferentes, separados por uma membrana semipermeável. Durante o tratamento, o solvente se desloca do meio hipertônico para o meio hipotônico e chega ao final do processo, quando os dois meios encontram- se em equilíbrio de concentração.