Correto.
O uso de um termo já definido em outro caso de uso com outro sentido poderia causar ambiguidade na especificação. Sabendo que a especificação deve ter as características de completude e clareza, deve ser tomada medidas para reduzir ao máximo a ambiguidade, contribuindo, assim, para a clareza da especificação.
O termo poderia constar também em um glossário. Seria complicado especificar no glossário que no caso de uso A o termo X significa uma coisa e no caso de uso Y significa outra.
Embasamento teórico:
Para realização da Validação de Requisitos, temos que a validação de requisitos dedica-se a mostrar que os requisitos realmente definem o sistema que o usuário deseja. A validação de requisitos está relacionada à descoberta de problemas com os requisitos.
Summerville, diz que durante o processo de validação de requisitos, devem ser realizadas verificações nos requisitos do documento de requisitos. Essa verificações inclue a Verificação de consistência que define que os requisitos em um documento não devem ser CONFLITANTES. Isso significa que não devem existir restrições ou DESCRIÇÕES CONTRADITÓRIAS para a mesma função do sistema.
Engenharia de Software, Summerville, 8ed, pg 106
Apenas mais uma fonte para ratificar o comentário do colega Clark:
Guia Babok, versão 2.0, pgs 120 e 121.
6) Análise de requisitos
6.5) Verificar requisitos
6.5.1) Propósito: A verificação de requisitos garante que as especificações e modelos de requisitos atendam ao padrão necessário de qualidade para permitir que sejam usados de forma efetiva para guiar o trabalho futuro.
6.5.4) Elementos, características da Qualidade dos Requisitos:
Coesão, Completude, Consistência, Correção, Viabilidade, Ajustabilidade/adaptação, Testabilidade..
Não Ambiguidade: Requisitos individuais nunca podem ser pouco claros. Um requisito não pode permitir a formação de múltiplas e divergentes interpretações válidas.
A questão "Em uma especificação de requisitos, deve-se evitar utilizar, com outro sentido, termo já definido em determinado caso de uso." afirma o dever de utilizar mesmo termo com múltiplos sentidos, o que é claramente vedado, pois vai de encontro com a característica da Não Ambiguidade.