Alternativas
considera ou não os excessos ou as situações classificáveis como manipulação do resultado, passivos ocultos, superavaliação de ativos ou subavaliação das obrigações de longo prazo. Em ato contínuo, em consonância com os Princípios Constitucionais da Administração Pública, deve constituir garantia de inexistência de valores fictícios, de interesses de grupos ou pessoas, especialmente gestores, ordenadores e controladores.
não deve levar a excessos ou a situações classificáveis como resultados incongruentes, ocultação ou superavaliação de passivos, super ou subavaliação de ativos. Em ato contínuo, em consonância com os Princípios Constitucionais, deve constituir garantia de inexistência de valores fictícios, de interesses de grupos ou pessoas, especialmente gestores, ordenadores e controladores.
considera os excessos ou as situações classificáveis como manipulação do resultado, ocultação de passivos, super ou subavaliação de ativos. A par e passo, em consonância com os Princípios da Administração Pública, pode constituir garantia de inexistência de valores adicionados aos efetivamente verdadeiros em consonância com o custo histórico, de interesses de grupos ou pessoas, especialmente gestores, ordenadores e controladores.
não deve levar a excessos ou a situações classificáveis como manipulação do resultado, ocultação de passivos, super ou subavaliação de ativos. Pelo contrário, em consonância com os Princípios Constitucionais da Administração Pública, deve constituir garantia de inexistência de valores fictícios, de interesses de grupos ou pessoas, especialmente gestores, ordenadores e controladores.
não deve levar a excessos ou a situações classificáveis como resultados incongruentes, ocultação ou superavaliação de passivos, super ou subavaliação de ativos. Em ato contínuo, em consonância com os Princípios Constitucionais da Administração Pública, deve constituir a possível garantia de inexistência de valores fictícios, de interesses de grupos ou pessoas, especialmente gestores do poder executivo.