A informação sobre mapeamento está um pouco incompleta, visto que só se pode mapear um compartilhamento de outra máquina, e não a máquina toda como o texto me deu a entender.
Todo mapeamento precisa apontar para um servidor de arquivos e um compartilhamento.
Exemplo: Unidade X:\ aponta para \\servidor\compartilhamento (\\meucomputador\musicas, onde musicas é uma pasta ou unidade do meu computador que decidi compartilhar com outras pessoas da rede).
A questão está certa, só um pouco incompleta. Como existem outras questões incompletas que são consideradas erradas acaba se ficando na dúvida sobre qual opção marcar.
É possível mapear uma unidade para qualquer recurso compartilhado em uma rede. Ao fazer isso, é possível acessar os recursos de forma rápida e fácil usando a interface de usuário do Windows XP ou um prompt de comando. Para cada unidade mapeada, um ícone aparece em Meu computador e uma lista aparece no painel esquerdo do Windows Explorer.
Paulo Roberto Sampaio: O termo disco virtual no qual a questão se refere, trata de é um espaço oferecido, geralmente no servidor de arquivos, para que os usuários da rede da empresa possam armazenar arquivos como se estivessem usando um disco local. A partir do MEU COMPUTADOR você tem uma UNIDADE MAPEADA na qual você acessa, modifica, executa ou exclui esses arquivos. Isso dá a impressão de que você esta usando um HD instalado na própria máquina, como esse HD encontra-se em outro computador e mapeada a unidade no seu computador, logo, chamamos de disco virtual ou unidade virtual
Memória virtual é o espaço do disco rígido usado pelo Windows para executar aplicações nas quais a memória RAM disponível não é suficiente. Quanto mais RAM , mais rápido o desempenho, e menor o uso de memória virtual.