A - Prejuízo: dano a uma propriedade, instalação, máquina, equipamento, meio ambiente ou perdas de produção. (CONCEITO COMPLETO E CORRETO)
B - Grave: morte ocorrida em razão de eventos adversos relacionados ao trabalho. (ERRADO) - amputações ou esmagamentos, perda de visão, lesão ou doença que leve a perda permanente de funções orgânicas (por exemplo: pneumoconioses fibrogênicas, perdas auditivas), fraturas que necessitem de intervenção cirúrgica ou que tenham elevado risco de causar incapacidade permanente, queimaduras que atinjam toda a face ou mais de 30% da superfície corporal ou outros agravos que resultem em incapacidade para as atividades habituais por mais de 30 dias.
C - Fatal: amputações ou esmagamentos, perda de visão, lesão ou doença que leva à perda permanente de funções orgânicas, fraturas que necessitam de intervenção cirúrgica, queimaduras que atingem mais de 30% da superfície corporal. (ERRADO) - morte ocorrida em virtude de eventos adversos relacionados ao trabalho.
D - Moderado: agravos que não se classificam como fatais ou graves e mediante os quais a pessoa fica impossibilitada de executar o respectivo trabalho normal por mais de 90 dias. (ERRADO) agravos à saúde que não se enquadrem nas classificações anteriores e que a pessoa afetada fique incapaz de executar seu trabalho normal durante três a trinta dias.
E - Leve: agravos que não se classificam como fatais, graves ou moderados, em que a pessoa fica impossibilitada de trabalhar por mais de 30 dias. (ERRADO) - todas as outras lesões ou doenças nas quais a pessoa acidentada fique incapaz de executar seu trabalho por menos de três dias.
EM AZUL ESTA AS PARTES IMPORTANTES A SER DECORADAS!