- 
                                Lei 4.320 "Art. 101. Os resultados gerais do exercício serão demonstrados no Balanço Orçamentário, no Balanço Financeiro, no Balanço Patrimonial, na Demonstração das Variações Patrimoniais..."
                            
- 
                                  De acordo com a lei 4320, as entidades utilização as seguintes peças contábeis: 1- Balanço orçamentário :que demonstrará as receitas e despesas previstas em confronto com as realizadas; 2- Balanço financeiro: demonstrará as receitas e despesas orçamentárias, bem como os recebimentos e os pagamentos de natureza extra-orçamentária, conjulgados com os saldos em espécie provenientes do exercício anterior, e os que transferem para o exercício seguinte. 3- Balanço patrimonial: demonstrará o ativo financeiro, ativo permanente, passivo financeiro e passivo permanente, o saldo patrimonial e as contas de compensação. 4- Demonstrações de Varaiações patrimoniais ( DVP): evidenciará as alterações verificadas no patrimônio, resultantes ou independentes da execução orçamentária, e indicará o resultado patrimonial do exercício. 
- 
                                	DRE - Demonstração do Resultado do Exercício só vale para Contabilidade Empresarial. A "DRE" da Contabilidade Pública é a Demonstração do Resultado Econômico... isso poderia ser uma pegadinha, mas nem foi. Bem, olhando a questão: DOAR - não é mais obrigatória nem para as empresas privadas. Só aí você já elimina a b), a d) e a e). Eliminando a a) também (sem nem olhar para outras demonstrações, somente para a DRE), resta só a c). 
- 
                                Os dois últimos, RREO e RGF, são exigidos pela LRF.
                            
- 
                                QUESTÃO DESATUALIZADA.
 DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS APLICADAS AO SETOR PÚBLICO- MCASP 2013
 05.02.00 BALANÇO ORÇAMENTÁRIO
 05.03.00 BALANÇO FINANCEIRO
 05.04.00 DEMONSTRAÇÃO DAS VARIAÇÕES PATRIMONIAIS
 05.05.00 BALANÇO PATRIMONIAL
 05.06.00 DEMONSTRAÇÃO DOS FLUXOS DE CAIXA
 05.07.00 DEMONSTRAÇÃO DAS MUTAÇÕES NO PATRIMÔNIO LÍQUIDO
 05.08.00 NOTAS EXPLICATIVAS ÀS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS
 SEGUNDO A 4320
 	De acordo com a Lei nº 4.320/1964, art. 101, “os resultados gerais do exercício serão demonstrados no Balanço Orçamentário, no Balanço Financeiro, no Balanço Patrimonial, na Demonstração das Variações Patrimoniais, além de outros quadros demonstrativos.” 
- 
                                Todas as outras alternativas apresentam um elemento da contabilidade não previsto para a administração pública: DRE e/ou DOAR. Então, independetemente da nova NBC de 2013, a questão continua atualizada.
                            
- 
                                As Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público (DCASP) são compostas pelas demonstrações enumeradas
pela Lei nº 4.320/19641
, pelas demonstrações exigidas pela NBC T 16. 6 – Demonstrações Contábeis e
pelas demonstrações exigidas pela Lei Complementar nº 101/2000, as quais são:  a. Balanço Orçamentário;  b. Balanço Financeiro;  c. Balanço Patrimonial;  d. Demonstração das Variações Patrimoniais;  e. Demonstração dos Fluxos de Caixa (DFC);  e
f. Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido (DMPL). http://www.orcamentofederal.gov.br/biblioteca/arquivos-mcasp/mcasp_6edicao.pdf
 
 
- 
                                qual a correta/?   
- 
                                MCASP 2017 Parte `V Demonstrações Contábeis Aplicada ao Setor Publico BO - Balanço Orçamentário BF - Balanço Financeiro BP - Balanço Patrimonial DVP - Demonstrações das Variações Patrimoniais DFC - Demonstrações de Fluxo de Caixa DMPL - Demonstrações das Mutações do Patrimônio Líquido Notas Explicativas às DCASP