Excelente questão de semântica!
Vejamos novamente o trecho selecionado:
“Numa esquina perigosa, conhecida por sua má sinalização e pelas batidas que lá ocorrem, há um acidente de automóvel. Como o motorista de um dos carros está visivelmente errado, o guarda a ele se dirige propondo abertamente esquecer o caso por uma boa propina.”
O adjetivo "má", em "má sinalização", está empregado no sentido de "inadequada, inapropriada".
Já "boa", em "boa propina", carrega consigo um sentido associado à quantidade. Poderíamos substituir por "grande" ou "vultosa". Ademais, dentro do contexto, esse adjetivo é empregado com tom irônico.
Por isso, não devemos considerar no contexto "má" - associado a inadequação - e "boa" - associado a quantidade - palavras antônimas.
É esse mesmo raciocínio que utilizaremos nos itens a seguir:
Letra A - Os vocábulos "boa" e "má" podem sim ser considerados antônimos. Note que os seus sentidos são, respectivamente, "adequada" e "inadequada". Pode-se reescrever a frase, mantendo-se o sentido original, da seguinte forma: Uma adequada fiscalização reprime a inadequada conduta de motoristas.
Letra B - Os vocábulos "má" e "boa" podem sim ser considerados antônimos. Note que os seus sentidos são, respectivamente, "inadequada" e "adequada". Pode-se reescrever a frase, mantendo-se o sentido original, da seguinte forma: Uma inadequada sinalização não indica uma adequada administração.
Letra C - Os vocábulos "má" e "boa" NÃO podem sim ser considerados antônimos. Note que os seus sentidos são, respectivamente, "inadequada" e "forte" (ou "intensa", ou "grande", ou "veemente"). Pode-se reescrever a frase, mantendo-se o sentido original, da seguinte forma: Uma inadequada conduta é sempre seguida de uma forte repreensão.
Letra D - Os vocábulos "bom" e "maus" podem sim ser considerados antônimos. Note que os seus sentidos são, respectivamente, "correto" e "incorretos". Pode-se reescrever a frase, mantendo-se o sentido original, da seguinte forma: Um motorista correto não dá exemplos incorretos.
Letra E - Os vocábulos "bom" e "maus" podem sim ser considerados antônimos. Note que os seus sentidos são, respectivamente, "adequado" e "inadequados". Pode-se reescrever a frase, mantendo-se o sentido original, da seguinte forma: Um adequado automóvel não pode ter inadequados freios.
Resposta: C