a)O trabalho deve ser visto de forma desintegrada da área social, econômica, e psicológica, visto que o trabalhador é motivado apenas pelos resultados quantitativos e financeirizados que gera para as organizações. Ao contrário.
.
b)O trabalho impede o despertar de sentimentos como satisfação, frustração, medo, indecisão, dúvida, tristeza, entre outros. Impossivel! São sentimento inerentes ao ser humano inserido na sociedade.
.
c)A saúde mental tem especificidades, mas não pode ser tratada de forma isolada, uma vez que todo aspecto material, simbólico e social do trabalho está interligado aos sujeitos de modo a influir em sua saúde e bem-estar psíquico. CORRETA.
.
d)Os sofrimentos e agravos da saúde psíquica do trabalhador não têm nenhuma relação com os elementos que compõem a organização e gestão do trabalho. Na verdade, a organização do trabalho é causadora de sofrimento e agravos da saúde psiquica do trabalhador.
.
e)Relações interpessoais satisfatórias e a falta de autonomia no trabalho contribuem para a saúde psíquica do trabalhador. Relações interpessoais e autonomia; não a falta dela!