a)CORRETA:Serviços públicos impróprios são os que não são assumidos nem executados pelo Estado, (seja direta ou indiretamente??), mas apenas por ele autorizados, regulamentados e fiscalizados.CONSIDERO ERRADA
b)CORRETA:Quanto à maneira como concorrem para satisfazer ao interesse geral, os serviços podem ser uti singuli e uti universi.
c)CORRETA:Quanto ao objeto, os serviços públicos podem ser administrativos, comerciais ou industriais e sociais.
d)ERRADA:Serviços públicos próprios são os que a Administração Pública executa para atender às suas necessidades internas.
Serviços próprios do Estado - são aqueles que se relacionam intimamente com as atribuições do Poder Público (Ex.: segurança, polícia, higiene e saúde públicas etc.) e para a execução dos quais a Administração usa da sua supremacia sobre os administrados. Não podem ser delegados a particulares.
Serviços impróprios do Estado - são os que não afetam substancialmente as necessidades da comunidade, mas satisfazem interesses comuns de seus membros, e, por isso, a Administração os presta remuneradamente, por seus órgãos ou entidades descentralizadas (Ex.: autarquias, empresas públicas, sociedades de economia mista, fundações governamentais), ou delega sua prestação.
Numa outra classificação de serviços públicos:
Próprios e Impróprios do Estado => quanto à ADEQUAÇÃO ou chamado, quanto à NATUREZA
Públicos e de utilidade pública. -> quanto à ESSENCIALIDADE
Administrativos e industriais -> quanto à FINALIDADE
Uti universi e uti singuli -> quanto aos DESTINATÁRIOS