-
nossa ... q mentira
-
Alternativa B
As Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio " Devem estar centradas exatamente nesse compromisso de oferta de uma Educação Profissional mais ampla e politécnica. As mudanças sociais e a revolução científica e tecnoló- gica, bem como o processo de reorganização do trabalho demandam uma completa revisão dos currículos, tanto da Educação Básica como um todo, quanto, particularmente, da Educação Profissional, uma vez que é exigido dos trabalhadores, em doses cada vez mais crescentes, maior capacidade de raciocínio, autonomia intelectual, pensamento crítico, iniciativa própria e espírito empreendedor, bem como capacidade de visualização e resolução de problemas."
Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=15548-d-c-n-educacao-basica-nova-pdf&Itemid=30192
-
Que mentira dos infernos!
-
HISTORIA DA CAROCHINHA!
-
Alternativa B. maior capacidade de raciocínio, autonomia intelectual, pensamento crítico, iniciativa própria e espírito empreendedor, bem como capacidade de visualização e resolução de problemas.
Gente, atençaõ! A questão é sobre o quê a concepção de Educação Profissional prevê e, não o que realmente acontece.
-
b) maior capacidade de raciocínio, autonomia intelectual, pensamento crítico, iniciativa própria e espírito empreendedor, bem como capacidade de visualização e resolução de problemas.
-
Já fiz o técnico, entrei com espírito empreendedor, mas sai com espírito de fracassada kkkkkkkkkkkkk
-
maior capacidade de raciocínio, autonomia intelectual, pensamento crítico, iniciativa própria e espírito empreendedor, bem como capacidade de visualização e resolução de problemas.