-
Psicodiagnóstico do tipo Diferencial: " investigar a natureza de irregularidades ou inconsistências no quadro sintomático ou em resultados de testes, para diferenciar níveis de funcionamento, quadros psicopatológicos (especialmente patologias subacentes), tipo de emergência, etc." Jurema Alcides Cunha, no livro Psicodiagnóstico.
-
Pg 27 Quadro 2.1-Objetivos de uma avaliação psicológica clínica. Diagnóstico Diferencial:são investigadas irregularidades ou inconsistências do quadro sintomático, para diferenciar alaternativas diagnósticas, níveis de funcionamento ou a natureza da patologia.(Cunha, 2003)
-
Livro: Psicodiangóstico-V
Jurema Alcides Cunha
.
"Diagnóstico Diferencial: São investigadas irregularidades ou inconsistências do quadro sintomático, para diferenciar alternativas diagnósticas, níveis de funcionamento ou a natureza da patologia. "
(pág. 27)
-
"Olá meus colegas psicólogos. Não vou fazer nenhum comentário sobre a questão. Só vou pedir que cada um de vocês ao acabar de resolver as questões indiquem as questões referentes a psicologia pra comentário do professor. Assim quando o site receber inúmeras indicações para comentário se sentirá na obrigação de colocar professores para nos aulxiliarem facilitando nossos estudos. Vamos nos unir e continuar estudando, pois nossa aprovação estará cada vez mais perto. Agradeço e bons estudos a todos(as).
Forte abraço!
Jady Almeida"