-
"Garante" é bastante forte, não?
-
"The strength of the service lifecycle rests upon continual feedback throughout each stage of the lifecycle. This feedback ensures that service optimization is managed from a business perspective and is measured in terms of the value the business derives from services at any point in time during the service lifecycle."
Entendo que o valor do negócio deriva dos serviços oferecidos. Assim, esse feedback contínuo permite avaliar, e se necessário corrigir possíveis falhas.
Fonte: Publicação Service Strategy ITIL v3 2011, p.31
-
Se eu fizer feedback contínuo ao longo de cada etapa do ciclo de vida do serviço COM CERTEZA a otimização do serviço É gerenciada a partir da perspectiva do negócio. tá bom!!
-
Cara , esta questão da entender que o gerenciamento de TI será conduzido baseado no que temos de feedback , ora , se for assim , não seguiremos os preceitos do ITIL .Não temos que seguir as boas praticas ?Se sim , então podemos ter feedbacks , entretanto podenrando o o que Itil orienta .Garatir , foi puxado demais , mas fazer o que , foco nesta me$%#@ de banca .
-
essa foi aquela questão que eu dei certo pela perspectiva do "eeeh, por que não né? me parece certo, é CESPE, tem palavra forte no meio (garante) , mas me parece certo"
mas que eu deixava em branco no dia, ah , deixava fácil
-
Eu marquei certo mas esse garantir ficou pesado...
-
Certo
Em ITIL, o feedback contínuo ao longo de cada etapa do ciclo de vida do serviço garante que a otimização do serviço seja gerenciada a partir da perspectiva do negócio.
"A força do ciclo de vida do serviço repousa sobre feedback contínuo ao longo de cada etapa do ciclo de vida. Esse feedback garante que a otimização do serviço seja gerenciado a partir da perspectiva de negócios e medido em termos derivado do valor dos serviços de negócios em qualquer ponto no tempo durante o ciclo de vida do serviço."
Fonte: Service Strategy ITIL v3 2011, p.31
-
Marquei certo mas sem garantir