Certo.
"(...) ele [o press kit] deve possuir informações claras e importantes. Inclua ao kit escolhido, um release explicativo, com informações da empresa e do produto que pretende divulgar. Além disso, independente do que for enviado, pense que a real intenção é que o jornalista receba todas as informações de forma fácil e clara. Não se apegue à necessidade de enviar algo chamativo, o importante é agir de forma estratégica. De que adianta chamarmos a atenção com o brinde, se o jornalista não prestar atenção à marca ou à notícia que enviou?".
Fonte: http://www.racecomunicacao.com.br/blog/o-que-e-um-presskit/
Boa sorte e bons estudos!
De acordo com Jorge Duarte, em Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a mídia "press kit: conjunto de material, geralmente reunido, entregue como apoio a jornalista durante uma cobertura, lançamento, coletiva, visita, buscando informar a respeito de determinado assunto em geral, fornece subsídio em abundância para motivar e ajudar o profissional de mídia em seu trabalho, pode conter um conjunto de releases, CD, cartaz, catálogo, estatísticas, análise, cópia de documentos, ,artigos, folhetos, fotos, brinde, produtos, vídeos [...]" (DUARTE, p. 268).
Ou seja, o comentário que o colega Elcio fez sobre a sua experiência prática é amparada na teoria. E a assertiva está mesmo correta pois o autor prevê a possibilidade de o press kit conter um release.