Achei essa questão um pouco confusa. Vou colocar como pensei e se alguém tiver um raciocínio melhor, agradeço se comentar.
Bom, pensei assim:
temos uma bolinha de médico que está dentro da bolinha de medicina. Temos a bolinha de atencioso que engloba totalmente a bolinha de medicina e de médico. Temos a bolinha de ricardo que perpassa as três mas somente nos dá certeza que Ricardo é atencioso, sendo as características de médico e formado em medicina, apenas possibilidades (pode ser que ele seja e pode ser que ele não seja. A bolinha da Francisca foi só pra confundir e acho que ela poderia englobar médico, formado em medicina e atencioso mas essas também são apenas possibilidades (pode ser que seja e pode ser que não seja).
Dessa forma, analisei as alternativas desse modo:
a) Francisca pode ser atenciosa ou pode não ser. A única certeza que temos é que ela trabalha no hospital.
b) Nem pensei em inserir o Ribamar na bolinha do hospital de Francisca. De toda forma, seria apenas uma possibilidade ele trabalhar no hospital. Não podemos afirmar.
c) Todo médico é atencioso e todo médico é formado em medicina, então quer dizer que existe pelo menos uma pessoa que é atenciosa e formada em medicina, pelo menos um médico. Não sei quantos mas posso afirmar que pelo menos um é.
d) Não há qualquer relação de matrimônio na questão
e) Ribamar pode ser ou não ser formado em medicina, é algo que não se pode afirmar.
Espero ter ajudado.