Com relação a alternativa C:
Método Funcional - É feita uma descrição e distribuição das atividades com divisão do trabalho, ficando cada um dos elementos do grupo responsável por algumas tarefas, de acordo com a formação e o preparo de cada funcionário; a cada membro uma função, uma responsabilidade, ocorre a padronização das tarefas, como uma linha de montagem;
Método Integral - Consiste na designação de pacientes/usuários a uma única pessoa que presta a assistência total de enfermagem, durante o seu turno de trabalho. A distribuição integral dos cuidados representa o conceito de cuidado global, ele se contrapõe ao método funcional e a fragmentação na prestação de cuidados.
Método de enfermagem em equipe - Este método tem por base a Teoria das Relações Humanas cujo precursor foi Elton Mayo e consiste na designação de um enfermeiro (líder) que, em conjunto com um grupo de responsáveis pela assistência de enfermagem, planeja e presta a assistência, durante um período de trabalho (um turno).
Método de enfermagem primária - Consiste na designação de um grupo de pacientes a um enfermeiro que planeja, presta (ou dirige) e avalia todo o atendimento em cada período de 24 horas, enquanto eles permanecerem no hospital. Este método prevê a continuidade da assistencia de enfermagem desde a admissão até a alta do paciente/usuário pelo mesmo profisisonal em cada período de trabalho.
Fonte: GRECO, Rosangela Maria. MÉTODOS DE TRABALHO - FERRAMENTAS NA ORGANIZAÇÃO DO PROCESSO DE TRABALHO DA ENFERMAGEM. UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA. Disponível em: Acesso em: 12 de nov. 2016.