Penso que a "b" está errada, pois não foca no colaborador, no entanto, a letra "a" foca nas estratégias de adaptação do colaborador as mudanças organizacionais. Veja que a letra "b" fala de reforçar o poder das lideranças, seria mais interessante desenvolver os colaboradores para que eles consigam lidar com as incertezas que as mudanças trazem. Além disso, o enunciado fala em "propor algumas condições as pessoas", assim, a meu ver, infere-se que a ênfase se dá nos colaboradores e não no poder das lideranças.
A letra "c" fala em aplicar práticas de recursos humanos consagradas, isso soa estranho, pois aplicar uma prática consagrada sem avaliar a necessidade desta, ou seja, fazer uma pesquisa para indentificar o que relamente a organização ou os colaboradores necessitam é leviano. Não é só aplicar práticas consagradas, é pensar o que melhor para cada situação, cada organização.
A letra "d" e a letra "e" também focalizam as questões organizacionais, como hierarquia e supervisão, o que na minha opinião foge do enunciado.
.