-
Essas questões da AOCP são bizarras, mas nessa realmente o gabarito faz sentido...
A ideia da melhoria contínua reflete uma filosofia de constantes mudanças positivas adotadas no dia a dia.
Mudanças essas que, na maioria das vezes, são pequenas.
Requerer novas invenções e avanço de tecnologia é totalmente desproporcional a esse conceito.
-
Banca FDP! Tô com dúvida se realmente estudei
-
GABARITO LETRA C - Mas para mim a que faz sentido é letra D. ;@
-
Nunca mais faço concurso dessa banca bizarra. Tanta coisa importante para se cobrar e de forma CLARA E OBJETIVA.
-
Esse método pedagógico de avaliação dessa banca é muito problemático. Não dá para avaliar ninguém assim, pinçando trechos aleatórios de livros quaisquer e fazendo disso uma questão. Não faz sentido! Não tem lógica! A questão fica descontextualizada, pois se baseia apenas numa frase dita por um autor qualquer, sendo que, nessa matéria, cada autor fala coisas diferentes sobre o mesmo assunto. Vejo também que quase não há consenso dentro dessa matéria. Cada um desenvolve suas "ferramentas" e "conceitos", só que destituídos de cientificidade e metodologia. Não bastasse essa confusão doutrinária, sobram pouquíssimos pontos pacíficos e de convergência entre esses autores. Pois é justamente nesses pontos de convergência que a banca deveria basear suas questões. Porém, assim não o faz. Só resta lamentar e aborrecer-se com isso!!... Aff...
Mandamento para se sair bem em Adm com essa banca: "Memoriza todas as páginas de todos os autores dessa matéria e serás bem-sucedido entre as nações." (AOCP 2:14)
-
José Joércio, exatamente isso!!!!
-
A primeira que eu considerei como certa foi a letra C, pois, para melhorar continuamente, eu preciso de novas invenções e a tecnologia pode me proporcionar isso, Até a Teoria Contingencial cita a tecnologia como um dos pontos mais importantes.
Essa Banca gosta de inventar demais. =/