- 
                                Para mim a coesão é importante na equipe e não no grupo. Qual o erro do segundo item? Força, foco e fé que dá certo!  
- 
                                Também não vi erro na II. Talvez seja no  ''grupos informais"', pois estes critérios ao meu ver dependem de cada empresa. 
- 
                                II. A realização das tarefas nos prazos, com qualidade, e a realização dos objetivos são critérios para a avaliação de equipes ou grupos informais. Esses critérios dependem principalmente da empresa. Penso que o erro da alternativa dois seja dizer que os critérios dependem basicamente da empresa, penso que dependem principalmente do grupo/funcionário. 
- 
                                II. A realização das tarefas nos prazos, com qualidade, e a realização dos objetivos são critérios para a avaliação de equipes ou grupos informais. Esses critérios dependem principalmente da empresa.   Acredito que o erro esteja em "equipes/grupos informais". Grupos informais existem baseados em afinidades, amizades e não correspondem necessariamente aos grupos formais da organização. Portanto, esses critérios de avaliação se aplicam às equipes/grupos FORMAIS. Foi meu raciocínio. Corrijam-me se a interpretação for outra.      
- 
                                Gabarito: C I e III.   
- 
                                LETRA C 
- 
                                II. A realização das tarefas nos prazos, com qualidade, e a realização dos objetivos são critérios para a avaliação de equipes ou grupos informais. Esses critérios dependem principalmente da empresa.   Só de ler o item II já se mata a questão, grupos informais  é a amizade que a galera forma trabalhando todo dia, até, é afinidade, tem nada a ver com tarefas, prazos e avaliações, tem a ver é com fofoca, rádio peão. O grupo informal até influencia na organização, pois não há como evitá-lo, mas é "por trás dos panos". 
- 
                                ...realização dos objetivos são critérios para a avaliação de equipes ou grupos informais.   Acredito que o erro está em criar objetivos e critérios para avaliar os grupos informais, esse grupo não é controlável como os grupos formais.