O erro está no uso da expressão TODOS, uma vez que o México, país integrante do grupo de Lima, é o único pais que reconhece o governo de Nicolás Maduro.
"O tamanho do desafio que a medida representa para a permanência do presidente venezuelano no poder logo ficou claro: os Estados Unidos anunciaram, também em 23 de janeiro, que reconheciam Guaidó como presidente interino. Ao todo, 42 países já declararam apoio a ele, incluindo o Brasil.
O isolamento de Maduro se acentuou na última segunda-feira, com quase duas dezenas de países da União Europeia também reconheceram Guaidó, entre eles Alemanha, França e Espanha. O mesmo ocorreu com a maioria dos países latino-americanos integrantes do Grupo de Lima, exceto o México."
GAB E
Infelizmente tem países que são coniventes com esse vagaba podre do maduro hehehe [um salve pra Prof.ª Rebeca do Gran! kkk] :)
Lima, Peru - Onze dos 14 países do Grupo de Lima reconheceram, nesta quarta-feira (23), o chefe do Parlamento venezuelano, o opositor Juan Guaidó, como "presidente encarregado" da Venezuela, citando a "ilegitimidade do regime de Nicolás Maduro", informou a Chancelaria peruana.
"Os governos de Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá, Paraguai e Peru (...) reconhecem e expressam seu pleno respaldo ao Presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, que assumiu hoje como Presidente encarregado da República Bolivariana da Venezuela", assinalou a Chancelaria peruana em comunicado.
Os três membros do bloco que NÃO se somaram a esta decisão foram México, Guiana e Santa Lúcia.
[Ou seja, não foram todos como informa na questão, menos esses três]
Fonte: CB Mundo
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2019/01/23/interna_mundo,732527/onze-paises-do-grupo-de-lima-reconhecem-guaido-como-presidente-da-vene.shtml
Avante!