-
Conforme o INEP (2017, p. 33):
O acervo físico está tombado e informatizado, o virtual possui contrato que garante o acesso ininterrupto pelos usuários e ambos estão registrados em nome da IES.
Gab. D
Fonte: https://download.inep.gov.br/educacao_superior/avaliacao_cursos_graduacao/instrumentos/2017/curso_reconhecimento.pdf
-
Segundo o indicador 3.6 (Bibliografia básica por Unidade Curricular - BUC) do Inep (2017, p. 37), um dos critérios de análise para obter o conceito 5 é:
"O acervo físico está tombado e informatizado, o virtual possui contrato que garante o acesso ininterrupto pelos usuários e ambos estão registrados em nome da IES."
Gab.: D
BRASIL. Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Instrumento de avaliação de cursos de graduação Presencial e a Distância. Brasília: Inep/MEC, 2017.
-
Segundo critérios do INEP:
1 - O acervo físico não está tombado e informatizado; ou o virtual não possui contrato que garante o acesso ininterrupto pelos usuários; ou pelo menos um deles não está registrado em nome da IES.
2, 3, 4, 5 - O acervo físico está tombado e informatizado, o virtual possui contrato que garante o acesso ininterrupto pelos usuários e ambos estão registrados em nome da IES.