Parece que inverteram algumas etapas ao copiar da Figura 4 no endereço: https://www.devmedia.com.br/gerencia-de-configuracao-de-software/9145. Pode ser visto que existe um espaço vazio maior entre as 4 imagens da esquerda e as 3 da direita, sugerindo que a leitura deve ser feita primeiro entre as 4 imagens da esquerda e posteriormente das 3 da direita.
Ainda de acordo com essa referência "Dentre essas políticas, podemos citar a política pessimista, que enfatiza o uso de check-out reservado, fazendo bloqueio e inibindo o paralelismo do desenvolvimento sobre o mesmo artefato. O uso desta política pode ser exemplificado na Figura 4.".
Se inibe o paralelismo como poderia editar, modificar e publicar o arquivo sem travá-lo como informa o item III? Obs.: a expressão "sem travá-lo" não consta na referência de onde a questão foi tirada, essa expressão foi acrescentada pela banca. Inclusive na Figura 4 do referido site é possível ver nessa etapa que o cadeado está fechado, indicando que o arquivo foi travado.
Portanto, a ordem correta seria:
I. Auditora 1 trava o arquivo para edição.
II . Enquanto Auditora 1 edita o arquivo, Auditora 2 tenta travá-lo e falha.
IV. Auditora 1 publica sua versão e destrava o arquivo.
V. Agora Auditora 2 consegue travar o arquivo e atualizá-lo com suas modificações.
III . Auditora 2 edita o arquivo sem travá-lo (errado), inclui suas modificações e publica o arquivo.
VI. Auditora 1 atualiza sua versão, pegando o arquivo apenas para leitura.
LETRA B
A) A Política otimista não enfatiza o check-out reservado, quem faz isso é a pessimista.
B) - Certo
C) A Política Otimista usa o mecanismo MARGE ou JUNÇÃO, para unir modificações
D) Os conflitos não são evitados na Política Otimista, eles são pormenorizados, pois acredita-se que eles correrão em pequena escala e que serão fáceis de serem resolvidos
E) Quem faz isso é a Política Otimista