-
Mapeie uma unidade de rede para acessá-la no computador ou no Windows Explorer sem precisar procurá-la ou digitar seu endereço de rede toda vez.
-
Gab. B
Quando você cria um atalho para uma pasta ou computador compartilhado em uma rede (também chamado de mapeamento de unidade de rede), pode obtê-lo em Computador ou no Windows Explorer sem ter que sempre procurar ou digitar o endereço de rede.
-
Gabarito''B''.
No Sistema Operacional Microsoft Windows 7
1-Clique no botão Iniciar e clique em Computador.
2-Clique em Mapear Unidade de Rede.
Estudar é o caminho para o sucesso.
-
GABARITO B
Vem que tá fácil.
-
GABARITO: B
No Windows 7:
Mapeie uma unidade de rede para acessá-la no computador ou no Windows Explorer sem precisar procurá-la ou digitar seu endereço de rede toda vez.
1. Clique no botão Iniciar e clique em Computador.
2. Clique em Mapear Unidade de Rede.
3. Na lista Unidade, clique em qualquer letra de unidade disponível.
4. Na caixa Pasta, digite o caminho da pasta ou do computador ou clique em Procurar para localizar a pasta ou o computador. Para se conectar sempre que você entrar em seu computador, marque a caixa de seleçãoReconectar na entrada.
5. Clique em Concluir.
Fonte: Microsoft Support.
"Não pare até que tenha terminado aquilo que começou." - Baltasar Gracián.
-Tu não pode desistir.
-
Mapear uma unidade de rede permite que você acesse uma pasta compartilhada em outros computadores mais facilmente, como se você estivesse acessando qualquer outra unidade de disco em seu computador.
-
Famosa "Pasta Pública" para nós, estagiários. KKKKKK
-
No explorador de arquivos do Windows, a opção de mapear unidade de rede pode ser utilizada para indicar unidade local a que se deseja conectar e assim fazer uso facilitado dos arquivos nela armazenados. (Q1859215)
(CESPE) No ambiente Windows, a opção de Mapear unidade de rede permite se associar um atalho para uma unidade local, de modo que esta possa estar disponível para outro usuário ou outra rede. (CERTO)
(CESPE) No Windows Explorer, a opção Mapear unidade de rede, encontrada no menu Ferramentas, permite mapear uma unidade de rede para que outra máquina, localizada na rede de computadores, possa ser usada como um disco virtual acessível do computador do usuário.