- ID
- 3016294
- Banca
- FUNDATEC
- Órgão
- Prefeitura de Gramado - RS
- Ano
- 2019
- Provas
-
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Advogado I
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Arquiteto
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Bibliotecário
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Biólogo
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Enfermeiro
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Enfermeiro Sanitarista
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Médico Clínico Geral
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Médico do Trabalho
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Médico Ginecologista
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Médico Pediatra
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Médico Psiquiatra
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Médico Veterinário
- FUNDATEC - 2019 - Prefeitura de Gramado - RS - Nutricionista
- Disciplina
- Legislação Municipal
- Assuntos
Tanto Elisa quanto Nivaldo, ao entrarem em exercício de cargo público, estarão sujeitos a estágio probatório por um período de 36 meses, durante o qual sua aptidão, capacidade e desempenho serão objeto de avaliação pela Comissão Permanente de Gestão da Qualidade. Em relação à avaliação de desempenho, conforme disposto na Lei nº 2.912/2011, analise as assertivas abaixo, assinalando V, se verdadeiras, ou F, se falsas.
( ) A avaliação será realizada por semestre, mediante coleta de dados a um competente boletim. Os afastamentos decorrentes de gozo de férias legais não prejudicam a avaliação semestral. No entanto, quando os afastamentos forem superiores a 30 dias, como no caso de Elisa sair em licença-maternidade, a avaliação do estágio ficará suspensa até o retorno às suas atribuições, retomando-se a contagem do tempo anterior para efeito do semestre.
( ) Ao término do período de estágio probatório, a homologação na condição de estável deverá ocorrer pela autoridade competente, mediante desempenho de, no mínimo, 70 pontos na média das avaliações semestrais, apuradas pela chefia imediata com o acompanhamento da Comissão Permanente de Gestão da Qualidade, conforme especificações a serem definidas em Regimento Interno.
( ) Caso Elisa ou Nivaldo obtenham desempenho inferior a 50 pontos em pelo menos 02 avaliações semestrais sucessivas ou 03 intercaladas ao longo do período de estágio probatório, poderão ser exonerados mediante processo administrativo, assegurada a ampla defesa e o contraditório, oportunidade em que lhes será assegurada vista do processo, pelo prazo de cinco dias úteis, para apresentarem defesa e indicarem as provas que pretendam produzir.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é: