LETRA "A"-ERRADA: vista por vistas.
Na expressão "tendo em vista que" (equivalente a "considerando-se que"), a palavra vista fica no singular.
LETRA "B"-ERRADA: circula por circulam.
O sujeito de "circula" - caminhão e ônibus - está posposto. Nesse caso, o verbo tanto pode ficar no singular quanto no plural: circula caminhão e ônibus ou circulam caminhão e ônibus.
LETRA "C"-ERRADA: próximo por próxima.
No trecho em análise, "próximo ao número 10" é um adjunto adverbial que indica o local, na Rua Girassol, onde deve ser instalado um redutor de velocidade. Advérbios são palavra invariáveis. Isso significa que eles não são flexionados nem no feminino e nem no plural.
LETRA "D"-ERRADA: Vimos por Viemos.
A forma verbal Vimos está corretamente flexionada no presente do indicativo. Tratando-se de uma solicitação dirigida por meio de carta a alguém, o verbo vir deve ser empregado nesse tempo verbal e não no pretérito perfeito do indicativo (Viemos).
LETRA "E"-CORRETA: acarretam por acarreta.
O sujeito da forma verbal acarreta é "que". No trecho comentado, "que" retoma "o" (=aquilo) que, por sua vez, retoma a ideia anterior de que "na rua circula caminhão e ônibus em alta velocidade". Para concordar com "que", o verbo acarretar deve ficar na terceira pessoa do singular e não na terceira pessoa do plural.