"No contexto de orçamento de desempenho, as informações relativas ao desempenho referem-se aos resultados obtidos com os gastos públicos e aos custos relacionados à sua obtenção."
Correto.
O orçamento tradicional evoluiu para o orçamento de desempenho, também conhecido como orçamento de realizações. Neste tipo de orçamento, o gestor começa a se preocupar com o que o governo realiza e não com o que compra, ou seja, preocupa-se agora em saber "as coisas que o governo faz e não as coisas que o governo compra".
O orçamento de desempenho é o processo orçamentário que se caracteriza por apresentar duas dimensões do orçamento: o objeto de gasto e um programa de trabalho, contendo as ações desenvolvidas.
Apesar de ser um passo importante, o orçamento de desempenho ainda se encontra desvinculado de um planejamento central das ações do governo, ou seja, embora já interligue os objetos de gastos aos objetivos, não poderia, ainda, ser considerado um orçamento-programa, visto que lhe faltava uma característica essencial: a vinculação ao Sistema de Planejamento.
Fonte: https://www.euvoupassar.com.br/artigos/detalhe?a=orcamento-tradicional-x-orcamento-moderno