-
copiar (restaurar) o arquivo clinicas.xls da pasta cro_am para a pasta backup_cro_am, ambas armazenadas em c:\.
-
inverteu
-
nao intendi nada.
alguém pode explicar melhor ???
-
Pelo que entendi o comando copy c:\cro_am\clinicas.xls c:\backup_cro_am\
tem a função de criar um backup nesse diretório e não de restaurar. visto que o conceito de backup é uma cópia ainda que seja no mesmo local
-
Essa foi no chute. rs
#PM PA
#PC PA
-
Erro da questão: "O comando copy c:\cro_am\clinicas.xls c:\backup_cro_am\, quando executado no prompt de comando do Windows, tem a função de copiar (restaurar) o arquivo clinicas.xls da pasta backup_cro_am para a pasta cro_am, ambas armazenadas em c:\"
O arquivo "clinicas.xls" será copiado DE "cro_am" PARA "backup_cro_am", não o contrário.
Bons estudos! ;)
-
O arquivo clinicas.xls está na pasta cro_am
E pela linha de comando sugerida pela banca "copy c:\cro_am\clinicas.xls c:\backup_cro_am\" o arquivo será copiado da pasta cro_am para a backup_cro_am e não o contrário como afirma a questão.
copy (origem) (destino)
Quem quiser testar o comando na prática, basta apertar a tecla do windows (bandeirinha no teclado) junto com a tecla r (win + r), digitar "cmd" na tela que aparecer e por fim, já dentro do prompt de comando, testar o comando "copy" com algum arquivo que você quiser (por exemplo: copy c:\teste.docx c:\01 - sendo que nesse caso a arquivo teste.docx será copiado para a pasta 01).
-
Tá mais fácil ser juiz do que assistente administrativo.
-
Inverteu a ordem.
-
nem Bill Gates.
-
Sem noção colocar uma questão desta para cargo de Auxiliar Administrativo. Isso é para no mínimo técnico em informática.
-
MESMA UNIDADE C:/ NÃO COPIA, MOVE!!
#PRIMEIRAVAGAEMINHA
-
Eu pensei assim: Se ele for copiar (restaurar), isso vai pra area de transferencia e vc precisa colar em algum lugar. Ou seja, o copy vai copiar e passar pra area de transferencia e nao vai criar um restauro. Não sei se esse raciocinio está correto, mas eu acertei
-
Vamos analisar a questão.
O Windows disponibiliza o Prompt de Comandos, para linha de comandos, padrão MS-DOS.
O MS-DOS - Microsoft Disk Operating System - sistema operacional em disco da Microsoft - foi o primeiro sistema para computadores pessoais, padrão IBM-PC, e utilizava de linhas de comandos para execução das tarefas.
O comando copy c:\cro_am\clinicas.xls c:\backup_cro_am\, quando executado no prompt de comando do Windows, tem a função de copiar (restaurar) o arquivo clinicas.xls da pasta cro_am para a pasta backup_cro_am, ambas armazenadas em c:\.
O comando copy é usado para copiar arquivos no Prompt de Comandos.
Sua sintaxe é copy origem destino.
A origem é c:\cro_am\clinicas.xls e o destino é c:\backup_cro_am\
Após a execução do comando, existirão dois arquivos com o mesmo nome e tamanho, armazenados em pastas diferentes da unidade C:.
Gabarito do Professor: ERRADO.
-
ta é me esculhambando é?!
-
Eu sou louco para explicar as questões, mas eu não sei. Vontade eu tem, mas, porém, contudo, todavia, só que, não sei viu. DEUS É MAIS
-
acho engraçado qm comenta parecendo que sabe mesmo kkk
-
copy c:\cro_am\clinicas.xls c:\backup_cro_am\
Isso é algum tipo de xingamento? kkkkkkkkkk
-
O comando copy tem a função de copiar um mais arquivos de um local para outro e sua sintaxe é: copy <origem> <destino>. No comando fornecido pelo item, copy c:\cro_am\clinicas.xls c:\backup_cro_am\, temos:
Origem: c:\cro_am\clinicas.xls
Destino: c:\backup_cro_am\
Concluímos, portanto, que O ITEM ESTÁ ERRADO pois, na verdade, ocorre o inverso do que o item afirma, já que o comando faz uma cópia do arquivo clinicas.xls que está na pasta cro_am para a pasta backup_cro_am.
-
branco.....proxima
-
Afinal,qual é erro?
Já li umas 3 coisas diferentes
-
Fiquei sabendo que no dia seguinte o examinador foi revisar a prova pra ver se encontrava erros e acabou errando a questão
-
nada hevr lé com crê
#PMAL 2021