Oi, querides, a resposta realmente é a E, pois, autores como Herbert Marcuse afirmam que desde a produção da mercadoria, o indivíduo já é manipulado, de forma que este acredite que necessita consumir mais e mais.
"A cultura industrial avançada é mais ideológica do que sua predecessora [burguesa], visto que, atualmente, a ideologia está no próprio processo de produção. O aparato produtivo e as mercadorias que ele produz vendem ou impõem o sistema social como um todo. Os meios de transporte e comunicação em massas, as mercadorias casa, alimento e roupa, a produção irresistível da indústria de diversões e informação trazem consigo atitudes e hábitos prescritos, certas reações intelectuais e emocionais que prendem os consumidores mais ou menos agradavelmente aos produtores e, através deles, ao todo. Os produtos doutrinam e manipulam; promovem uma falsa consciência que é imune à sua falsidade (...) ao se tornar um estilo de vida" (A ideologia da sociedade industrial, p.32).
"Em troca dos artigos que enriquecem a vida deles, os indivíduos vendem não só o seu trabalho, mas também seu tempo livre. A vida melhor é contrabalançada pelo controle total sobre a vida. As pessoas residem em concentrações habitacionais - e possuem automóveis particulares com os quais porém já não podem escapar para um mundo diferente. Possuem gigantescas geladeiras repletas de alimentos congelados. Têm dúzias de jornais e revistas que esposam os mesmos ideais. Dispõe de inúmeras opções e inventos que são todos da mesma espécie, que as mantêm ocupadas e distraem sua atenção do verdadeiro problema - que é a consciência de que poderiam trabalhar menos e determinar suas próprias necessidades e satisfações. A ideologia atual reside em que a produção e o consumo reproduzem e justificam a dominação" (Eros e civilização, p.99).
Espero ter ajudado!
Bom Dia!
Nesse contexto, a alternativa (E) está correta. Está querendo expressar que o fato de sempre estarmos em busca de nos realizar por meio do consumismo supérfluo, acaba que ocasionando na compra de "coisas", sem significados,.... de modo simplificado, são só "coisas" que consumismo, sem mera necessidade ou significado, mas com o principal objetivo de estar satisfazendo uma necessidade imaginária, ou seja, que não possuímos.