Errado.
A questão inverteu os conceitos.
Os padrões qualitativos têm sido cada vez mais utilizados na avaliação dos serviços de unidades de informação, por serem mais flexíveis e bem fundamentados do que os padrões quantitativos, podendo ser adaptados às necessidades específicas dos diversos serviços e produtos na área.
Lembrando que não existe um tipo de padrão correto para a avaliação dos serviços de unidades de informação. O bibliotecário deverá utilizar padrões, ou conjunto de padrões que sejam coerentes com as necessidades de sua biblioteca e do que se pretende avaliar.
Acrescentando...
Conforme Almeida (2011, p. 20):
Os padrões qualitativos têm sido cada vez mais utilizados como guias para a definição de medidas de desempenho ou para o estabelecimento de critérios de avaliação de serviços e produtos na área de informação. São mais flexíveis e mais bem fundamentados, podendo ser adaptados a necessidades específicas dos vários serviços de informação e servir de instrumento para avaliações mais aprofundadas voltadas para a qualidade, ou melhor, a eficácia dos serviços e produtos.
Gab. Errado
ALMEIDA, Maria Christina Barbosa de. Planejamento de bibliotecas e serviços de informação. 2. ed. rev. e ampl. Brasília, DF : Briquet de Lemos / Livros, 2011.