Alternativas
Ruptura com leituras moralizantes sobre o comportamento de indivíduos e famílias, ancoradas na perspectiva harmônica sobre a dinâmica da sociedade.
Trabalho social desenvolvido pelo (a) Psicólogo (a) na Política da Assistência Social reconheça primeiramente o cidadão que aporta os serviços socioassistenciais, enquanto participante passivo no processo de conquista do direito socioassistencial.
Redução da compreensão sobre os fatores coletivos e de classe social, determinantes da condição de vida da população, que consiste em aspecto fundamental, sem o qual a intervenção profissional torna-se individualista e pontual.
Confirmação de leituras moralizantes sobre o comportamento de indivíduos e familiares, ancoradas na perspectiva harmônica sobre a dinâmica da sociedade.
Trabalho social desenvolvido pelo (a) Psicólogo (a) na Política da Assistência Social promova a redução da compreensão sobre os fatores coletivos e de classe social, determinantes da condição de vida da população, que consiste em aspecto fundamental, sem o qual a intervenção profissional torna-se individualista e pontual.