-
Questão muito específica de teóricos aleatórios :S
-
Pela integração, é possível entender as manifestações que indicam um consenso em torno das propostas da alta administração da organização. Com a perspectiva da diferenciação, pode ser possível verificar as diferentes posições dos membros da organização no tocante às mudanças propostas. Sob o enfoque da fragmentação (ambiguidade), consegue-se apurar os posicionamentos ambíguos e as múltiplas interpretações dos trabalhadores em relação às mudanças organizacionais. Martin (2002)
-
Acertei no CHUTE
OBS: Quem danado são Paz e Tamayo, Meyerson e Martins ?
-
Você lê tudo, faz curso, pdf's e mais pdf's.. mas na Administração sempre tem alguém/algum/algo que você nunca viu. Cansativo!!
-
Até onde vamos chegar? Esta mais fácil estudar para PF
-
Quando eu acho que já vi todos os teóricos... =(
-
Que Deus tenha piedade de nós, porque os examinadores não têm.
;(
-
-
Difícil. Os caras trazem uma abordagem de um autor qualquer que você nunca viu e já era. Fim de jogo. Não tem como acertar as peculiaridades de cada autor. As bancas pelo menos poderiam indicar os livros que serão usados de base para a elaboração das questões.
-
Uma coisa que tenho parado de fazer é resolver questões de Prefeituras. Percebi que muitas vezes as respostas são baseadas em teóricos desconhecidos, ou até mesmo locais. E em algumas vezes esses teóricos até contradizem ideias bem estabelecidas, pois fizeram a pesquisa com a mentalidade de "revolucionar" o que já está bem definido. Um perigo pra nós que já precisamos decorar mais de cinco mil matérias, teorias e autores diferentes. Pra prefeitura eu só faço questões depois do edital e sabendo a banca.
-
C
integrador, diferenciador e da ambiguidade