A questão pede a incorreta, apenas I e II, letra D.
Errado. I. A Sua Excelência o Senhor Digníssimo Senador Álvaro Dias Senado Federal 70.165-900 – Brasília. DF. Abolido.
Errado. II. A Sua Excelência o Senhor Reverendíssimo Senador Álvaro Dias Senado Federal 70.165-900 – Brasília. DF. Abolido.
Certo. III. A Sua Excelência o Senhor Senador Álvaro Dias Senado Federal 70.165-900 – Brasília. DF. Senador da República: endereçamento: A Sua Excelência o Senhor, vocativo: Senhor Senador, pronome de tratamento: Vossa Excelência, abreviatura: V. Exa. Manual 3° edição, 2018, pág.24.
ATENÇÃO!!!
De acordo com o Manual 3º edição, todas estão erradas.
Há que se observar, também, a diagramação do endereço em si e não só do vocativo.
Como a questão é de 2017, não sei se no manual antigo era dessa forma, portanto, cabe ressalva apenas para quem está fazendo com base na 3º edição.
Pág. 29
5.1.4 Endereçamento
d) endereço: endereço postal de quem receberá o expediente, dividido em duas linhas: primeira linha: informação de localidade/logradouro do destinatário ou, no caso de ofício ao mesmo órgão, informação do setor;
Segunda linha: CEP e cidade/unidade da federação, separados por espaço simples. Na separação entre cidade e unidade da federação pode ser substituída a barra pelo ponto ou pelo travessão.
No caso de ofício ao mesmo órgão, não é obrigatória a informação do CEP, podendo ficar apenas a informação da cidade/unidade da federação;
Exemplos:
A Sua Excelência o Senhor
[Nome]
Ministro de Estado da Justiça
Esplanada dos Ministérios Bloco T
70064-900 Brasília/DF
Outra questão e dúvida pessoal minha é sobre o ponto no cep.: 70.165-900
No manual não fala sobre e todos os exemplos são dados sem o ponto, então não sei realmente se é considerado erro ou não.