A banca adotou como gabarito a alternativa B, mas acredito que o conceito de "atividade individualizada e executada por um ocupante de cargo" também é aplicável para a alternativa A.
Chiavenato (2009) estabelece distinção em entre tarefa e atribuição alegando que a primeira refere-se às tarefas simples, enquanto que a segunda requer maior intelectualidade por parte do ocupante para desempenhá-las. Por esse entendimento, fica assim definida a composição do cargo:
a) tarefa - atividade individualizada, simples e repetitiva, executada pela pessoa que ocupa o cargo;
b) atribuição - mesmo sendo atividade individualizada como a tarefa, é mais sofisticada, menos braçal e mais intelectual;
c) função - se conforma na reunião de tarefas ou de atribuições, sistemáticas e reiteradas. Cabe ressaltar que no caso da função, pode ser exercida por pessoas que não ocupam cargos, de forma provisória ou mesmo definitiva.
Outra definição a ser conhecida está relacionada ao ocupante do cargo, que é a pessoa designada para desempenhá-lo, e do qual espera-se a execução satisfatória das atribuições que lhe são concernentes, subordinação a chefia, supervisão dos seus subordinados e responsabilidade.
Fonte: http://profvalmirh.blogspot.com/2012/06/o-cargo-e-sua-importancia-para-as.html